Os 3 Pilares Do Marketing Digital.

Olá eu sou Alex, e


Hoje vou te contar 3 coisas que você precisa entender para ter sucesso no Marketing digital ou MKT


Eu fiquei por 3 anos estudanos curso de pessoas que falavam de fórmulas magica de como ganhar dinheiro na intenet, mas estava patinando, minha mulher reclamava que eu não dava atenção para ela e para o meu filho, meus parentes achavam que eu estava ficando louco, me chamavam de vagabundo pelas costa, mesmo eu trabalhando o dia todo em uma empresa de material de construção, mas não desisti, foi quando eu me dei conta de que eu só precisava de 3 pilares para vender na internet, e faturei R$ 300.000,00 com um só produto, e como eu sei que você tabem se esforça muito e as vezes perde tempo fazendo coisas que não funciona, dividireo com você essa minha descoberta, 

 Pilar 1: 

Trafego: Para você poder vender algo, você precisa de trafego, assim como em uma loja, você pode conseguir trafego de forma organica ou de forma paga.

Feliphe Queiróz | Mais visitas e Tráfego em seu Site


 Pilar 2: 

Conteúdo: A segunda coisa que você precisa é conteudo, porque alguem viria a sua loja se você não tem nada que ela queira, o conteudo podem ser post, materias, video, mas sempre algo a ver com seu negócio.

Marketing de conteúdo para bibliotecários – Portal do Bibliotecário
 Pilar 3: 

Produto: se você tem trafego e conteudo agora você precisa de um produto, óbvio, se não vender nada como você vai ganhar dinheiro? Escolha um produto para você vender e ganhe seu rico dinheirinho.

Comprou pela internet e não gostou? Saiba o que fazer! – Seleções ...



Depois dessas 3 dicas aposto que está mais preparado para entrar no mercado digital, se você ainda não sabe como conseguir o trafego, organico, nem como criar conteudo, e muito menos com escolher um produto que tenha liquides, clique aqui e venha comigo para um novo mundo!


Comentários